1 - Não estou conseguindo cadastrar meu CNPJ para realizar uma compra como Pessoa Jurídica. O que fazer?
Não é possível fazer o cadastro para realizar compras para pessoa jurídica diretamente em nosso site.
Nesse caso, é necessário solicitar um orçamento via e-mail (internet@guaporepneus.com.br) informando o CNPJ, modelo dos pneus, quantidade e finalidade da compra (consumo ou revenda).
Feito isso, basta aguardar que o nosso departamento financeiro responderá o e-mail com os cálculos de impostos + Frete + Produto.
2 – Duvidas nos Prazos para Envios?
Trabalhamos com dois prazos de envio:
Prazo de Despacho: São 48 horas úteis após a confirmação de pagamento e liberação do pedido para realizarmos os procedimentos internos.
Prazo de Entrega: É o prazo estipulado pela transportadora e está relacionado diretamente com a localidade de destino da mercadoria.
3 – É possível comprar no site e retirar na loja física?
Infelizmente não, comprando pelo site não temos a opção de retirada na loja.
Porém, enviamos para todo o Brasil, através de transportadoras e correios.
O estoque, preços e condições de pagamentos da loja virtual são diferentes da loja física.
Para retiradas na loja a compra deve ser feita diretamente no balcão da loja física.
4- Dúvidas sobre o Frete e o prazo de entrega?
Para realizar a simulação de frete, basta acessar o site, escolher o item, clicar em comprar, informar o CEP e a quantidade.
Caso não apareça nenhum valor, nos acione através do whatsapp (43 3032-1921) ou e-mail (internet@guaporepneus.com.br).
5 – Quem é a Guaporé Pneus?
Assista o nosso vídeo Institucional e conheça mais sobre a nossa história:
https://www.guaporepneus.com.br/conhecaaguaporepneus
6 – Quer entrar em contato com a gente?
A-) Dúvidas sobre produto, preços, frete, disponibilidade, status do pedido:
- E-mail: internet@guaporepneus.com.br
- Telefone: 43 3032 1921
B-) Garantias
- Whatsapp: 43 3032-1935
- E-mail: garantia@guaporepneus.com.br
- Telefone: 43 3032 1935
C-) Trocas e Devoluções
- E-mail: devolucoes@guaporepneus.com.br
- Telefone: 43 3032 1921
7- Porque o preço altera quando coloco o produto no carrinho?
Os preços do nosso site são expostos de duas formas:
O Preço em destaque, é o preço à vista já com o desconto para pagamento no boleto e as parcelas logo abaixo, são referentes ao valor a prazo parcelado no cartão de crédito.
Quando o produto é adicionado ao carrinho, ele é adicionado com o valor a prazo, o desconto é aplicado caso opte pelo pagamento a vista no boleto ao final da compra.
8 – Como meu pedido é enviado?
Os envios são feitos por correios e transportadoras com as quais temos convênio.